Home Cultura Prefeitura lança edital para o Arraiá da Juventude 2022

Prefeitura lança edital para o Arraiá da Juventude 2022

4 min read
0
0
128

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria da Juventude e do Instituto Cuca, lançou, nesta sexta-feira (20), a convocatória de jurados e o edital para o Arraiá da Juventude 2022, que acontece entre os dias 18 de junho e 16 de julho, sempre aos sábados, nos cinco equipamentos da Rede Cuca.

Os grupos de quadrilhas interessados em participar da mostra competitiva do Arraiá da Juventude têm até o dia 29 de maio para se inscrever. Já os interessados em atuar como jurados, terão até o dia 3 de junho. As inscrições são on-line, no Portal da Juventude.

Depois de dois anos sem a presença de público, o Arraiá da Juventude volta a ser realizado no formato presencial, com apresentações de quadrilhas e grupos regionais de dança e música, além da tradicional feira de atividades recreativas e gastronômica, com comidas típicas comercializadas por microempreendedores locais.

Para os cinco dias de festa, serão selecionadas 30 quadrilhas da cidade de Fortaleza, sendo 20 na categoria adulta e 10 na infantil. Já o corpo de jurados será composto por seis pessoas. A divulgação dos grupos selecionados será feita no dia 07 e para a seleção de jurados no dia 13 de junho, ambos no Portal da Juventude e mídias sociais da Rede Cuca.

Todos os grupos receberão premiações em dinheiro de acordo com sua colocação final na competição.

Confira as datas e locais das apresentações do Arraiá da Juventude 2022:

18 de junho – Cuca Jangurussu
25 de junho – Cuca Barra do Ceará
02 de julho – Cuca Mondubim
09 de julho – Cuca José Walter
16 de julho – Cuca Pici

Serviço:
Edital e inscrições – grupos de quadrilhas
Período: 20 a 29 de maio
Local: Portal da Juventude

Edital e inscrições – jurados – d
Período: 20 de maio a 03 de junho
Local: Portal da Juventude

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 3 =

Verifique também

Dia Nacional do Café: aprenda receita gelada com o ingrediente para o fim de semana

Aprenda a preparar Latte com o complemento de Leite Condensado e Biscoitos. A receita é de…