Home Cidade Calçadão da Av. Beira-Mar ganha novos bancos em toda a orla

Calçadão da Av. Beira-Mar ganha novos bancos em toda a orla

3 min read
0
0
248

Mesmo após a conclusão das obras de urbanização e requalificação da Avenida Beira-Mar, a Prefeitura de Fortaleza segue realizando melhorias na área. Buscando oferecer ainda mais conforto e segurança para os frequentadores do espaço, a gestão municipal está instalando 96 novos bancos ao longo de todo o novo calçadão da Beira-Mar.

Construídos em concreto e com acabamentos em madeira, os novos assentos devem ser instalados em locais estratégicos para o descanso e contemplação. Além dos mobiliários urbanos, a orla recebe também guarda-corpos em ferro galvanizado para orientar e conduzir de forma segura o pedestre, principalmente nos locais mais altos como taludes e mirantes.

Na via paisagística estão sendo fixados balizadores de tráfego para sinalizar as áreas de acesso de veículos no local, já que a pista, utilizada para caminhadas, também serve de via de acesso à veículos em serviço para carga e descarga de produtos nos quiosques.

Todos os elementos complementares estão sendo instalados pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) e devem ser finalizados até início de julho, período da alta estação.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Verifique também

Cantor cearense Ednardo participa do programa Altas Horas em homenagem aos anos 1970

Cearense divide o palco com nomes como Lô Borges, As Frenéticas e Peninha neste sábado (24…