Home Economia Prefeitura cadastra ambulantes que desejam trabalhar no Aniversário de Fortaleza 2022

Prefeitura cadastra ambulantes que desejam trabalhar no Aniversário de Fortaleza 2022

4 min read
0
0
118

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Executiva Regional 2, realiza, nesta quinta (7) e sexta-feira (8), o cadastro dos vendedores ambulantes que desejam trabalhar no Aniversário de Fortaleza 2022, que acontece no Aterrinho da Praia de Iracema, no dia 13 de abril. Ao todo, serão disponibilizadas 200 vagas, sendo 150 para vendedores itinerantes e 50 para fixos, voltadas ao comércio de bebidas e lanches rápidos. Das vagas fixas, 40 são destinadas aos permissionários que atuam na Avenida Beira Mar.

O cadastro deve ser realizado presencialmente na sede da Regional 2. Para se cadastrar, o ambulante deve apresentar os seguintes documentos na Central de Acolhimento da Regional 2: termo de permissão, cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e foto digital. Vale destacar que cada ambulante fixo deverá indicar três colaboradores para trabalhar como vendedores itinerantes na área interna do evento, com venda de bebidas.

Os vendedores cadastrados deverão, obrigatoriamente, participar do curso de boas práticas ofertado pela Secretaria. A capacitação presencial será realizada na terça-feira (12), no auditório da Regional. Após a finalização do curso, os comerciantes receberão a permissão, o crachá e a localização no evento.

“Nossa expectativa é devolver à orla de Fortaleza uma de suas características marcantes, que é a realização de grandes eventos. Com segurança, cuidado e ordenamento, a Praia de Iracema volta a receber mais uma comemoração do aniversário de Fortaleza”, destaca Rennys Frota, secretário da Regional 2.

Para manter a segurança do evento, os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, utilizar gás e comercializar produtos que utilizem óleo ou qualquer substância inflamável.

Serviço:

Cadastro de vendedores ambulantes para o Aniversário de Fortaleza

Data: 07 e 08/04 (quinta e sexta-feira)

Local: Sede Regional 2 – Rua Tavares Coutinho, 2225 – Varjota

Documentos necessários: termo de permissão, cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e foto digital. Ambulantes fixos devem indicar três colaboradores.

Capacitação: vendedores cadastrados devem participar presencialmente de curso de boas práticas no dia 12/04, na sede da Regional.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =

Verifique também

Estação Expedicionários é local privilegiado para observação de aviões

Localizada atrás do terminal aeroportuário da Capital, a estação tem sua plataforma locali…