Home Esporte Brasileiro: Cuiabá derrota Fortaleza pela primeira rodada

Brasileiro: Cuiabá derrota Fortaleza pela primeira rodada

2 min read
0
0
89

O Cuiabá iniciou o Campeonato Brasileiro com uma vitória de 1 a 0, neste domingo (10) no estádio do Castelão. Com este resultado, o Dourado fica na 6ª posição da classificação com três pontos conquistados.

A vitória do Cuiabá foi garantida aos sete minutos do primeiro tempo, quando Everton aproveitou sobra de bola para bater de primeira e superar o goleiro Max Walef.

O Dourado volta a jogar pelo Brasileiro no próximo sábado (16), contra o Fluminense. Mas antes tem um compromisso diante do Racing (Argentina), pela Copa Sul-Americana, na quarta (13). Já o Fortaleza joga pela competição nacional contra o Internacional no domingo (17). Três dias antes o desafio é o Guaireña (Paraguai), na Sul-Americana.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + onze =

Verifique também

Estação Expedicionários é local privilegiado para observação de aviões

Localizada atrás do terminal aeroportuário da Capital, a estação tem sua plataforma locali…