Home Esporte Fortaleza perde para Avaí por 3 a 2; Leão sofre 7ª derrota no Brasileirão 2022 Série A

Fortaleza perde para Avaí por 3 a 2; Leão sofre 7ª derrota no Brasileirão 2022 Série A

2 min read
0
0
328

Nesta quinta-feira (16), o Fortaleza perdeu para o Avaí por 3 a 2 pela 12ª rodada da Série A do Brasileiro de 2022. Essa foi a 7ª derrota sofrida pelo Leão no Campeonato.

Com o resultado, o time do Fortaleza permanece na lanterna do Brasileirão Série A com 7 pontos, vindos de uma vitória e quatro empates. Marcou nove gols e levou 16. Tem saldo negativo de sete gols.

Os números apontam que mesmo mesmo ultrapassando o 19° colocado, Juventude, na 13ª rodada, a equipe Tricolor de Vojvoda ainda não conseguirá sair do Z4 até a 16ª rodada.

O Tricolor do Pici entra em campo novamente no próximo domingo (19) e enfrenta o América-MG. O duelo ocorre na Arena Castelão, às 18h. Já o Avaí subiu para 7º, com 17, e visita o Fluminense no mesmo dia, às 19h, no Maracanã.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − um =

Verifique também

Fortaleza vence o Trinidense e se classifica em 1º para as oitavas da Sul-Americana

Com o resultado, o Leão do Pici termina em primeiro lugar do Grupo D com 13 pontos e garan…