Home Esporte Torcedora do Ceará celebra os 100 anos de vida conhecendo a casa e os atletas do time

Torcedora do Ceará celebra os 100 anos de vida conhecendo a casa e os atletas do time

3 min read
0
0
125

Comemorando os recém-completados 100 anos de vida, uma torcedora do Vozão teve uma tarde mais do que especial nos últimos dias. Atualmente moradora de um abrigo para idosas de nossa capital, dona Ester Matos teve a emoção de conhecer as dependências do Time do Povo e os atletas que fazem a alegria da torcedora ao assistir os jogos do Mais Querido.

Em uma vida pautada pelo cuidado com os outros ao seu redor, Ester Matos, a dona Esterzinha, teve no Ceará um refúgio emocional. Por muito tempo, enquanto cuidava da mãe, tinha no Ceará uma espécie de companhia de vida.

Atualmente, com a experiência que uma vida tão longa traz, dona Esterzinha ainda encontra novas emoções, prova disso foi a visita dela às dependências de Porangabuçu. O caminhar lento devido à idade foi repleto de gratidão pelo que vivia e abraços em todos os que cruzavam os corredores da sede alvinegra.

Já perto do momento de ir embora, dona Esterzinha recebeu das mãos de Vina, um dos grandes nomes do elenco alvinegro, um cartão do plano Vovô de Ouro, ramificação do Sócio Vozão, maior programa de sócio-torcedor do norte-nordeste.

Acompanhada de um caloroso abraço e da carteirinha do novo plano de sócio-torcedor, dona Esterzinha recebeu um novo presente de Vina. Na preparação para a partida deste domingo, o meia-atacante prometeu se entregar ao máximo para balançar as redes contra o Juventude e dedicar o gol para a torcedora que visitava Porangabuçu.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 7 =

Verifique também

Fortaleza vence o Trinidense e se classifica em 1º para as oitavas da Sul-Americana

Com o resultado, o Leão do Pici termina em primeiro lugar do Grupo D com 13 pontos e garan…