Home Segurança SSPDS promove reunião com operadoras de telefonia móvel para redução de roubos e furtos de celulares

SSPDS promove reunião com operadoras de telefonia móvel para redução de roubos e furtos de celulares

3 min read
0
0
153

Com o intuito de alinhar novas diretrizes para redução de roubos e furtos de aparelhos de celular, o secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, se reuniu com representantes de três operadoras de telefonia móvel para promover ações estratégicas em Fortaleza, na Região Metropolitana e no interior do estado. Durante a pauta, foram alinhadas ações da pasta tendo como foco o fortalecimento constante no combate aos crimes contra o patrimônio para uma rápida elucidação de delitos dessa natureza, entre outros encaminhamentos.

A reunião, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (13), foi realizada na sede pasta no bairro Parquelândia, em Fortaleza, e teve a participação também do secretário executivo da SSPDS, Samuel Elânio; do delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Sérgio Pereira; do coordenador da Coordenadoria de Inteligência (Coin), Nelson Pimentel; do coordenador da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Cotic), Luciano Freire; e de representantes das operadoras de telefonia móvel.

Foto: Ascom SSPDS

“Essa foi uma reunião importante que discutiu estratégias em conjunto, que a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social vem buscando para redução de roubos e furtos em todo o Estado do Ceará”, ressaltou Sandro Caron.

Durante o encontro, temas como definições de estratégias de enfrentamento à criminalidade e o uso de tecnologias foram abordadas. A reunião foi o primeiro encontro do secretário com os representantes das operadoras móveis, pauta que terá outros desdobramentos nos próximos meses.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Segurança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 2 =

Verifique também

Inscrições para Enem 2024 começam nesta segunda-feira, dia 27 de maio

A inscrição é feita através da Página do Participante do Enem, com CPF do estudante e senh…