Home Segurança SSPDS promove reunião com operadoras de telefonia móvel para redução de roubos e furtos de celulares

SSPDS promove reunião com operadoras de telefonia móvel para redução de roubos e furtos de celulares

3 min read
0
0
164

Com o intuito de alinhar novas diretrizes para redução de roubos e furtos de aparelhos de celular, o secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, se reuniu com representantes de três operadoras de telefonia móvel para promover ações estratégicas em Fortaleza, na Região Metropolitana e no interior do estado. Durante a pauta, foram alinhadas ações da pasta tendo como foco o fortalecimento constante no combate aos crimes contra o patrimônio para uma rápida elucidação de delitos dessa natureza, entre outros encaminhamentos.

A reunião, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (13), foi realizada na sede pasta no bairro Parquelândia, em Fortaleza, e teve a participação também do secretário executivo da SSPDS, Samuel Elânio; do delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Sérgio Pereira; do coordenador da Coordenadoria de Inteligência (Coin), Nelson Pimentel; do coordenador da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Cotic), Luciano Freire; e de representantes das operadoras de telefonia móvel.

Foto: Ascom SSPDS

“Essa foi uma reunião importante que discutiu estratégias em conjunto, que a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social vem buscando para redução de roubos e furtos em todo o Estado do Ceará”, ressaltou Sandro Caron.

Durante o encontro, temas como definições de estratégias de enfrentamento à criminalidade e o uso de tecnologias foram abordadas. A reunião foi o primeiro encontro do secretário com os representantes das operadoras móveis, pauta que terá outros desdobramentos nos próximos meses.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Segurança

Deixe um comentário

Verifique também

Dia do Trabalhador: o que abre e o que fecha em Fortaleza e RMF

No feriado do Dia do trabalhador, nesta quinta-feira (1º), alguns serviços essenciais têm …