Home Esporte Shopping Parangaba realiza 1ª corrida Mulheres Largam na Frente

Shopping Parangaba realiza 1ª corrida Mulheres Largam na Frente

4 min read
0
0
42

No mês alusivo às mulheres, o Shopping Parangaba Fortaleza promove a 1ª edição da corrida “Mulheres Largam na Frente”, um evento esportivo que irá movimentar a Cidade. A largada será no dia 24 de março, às 6h, com saída do Shopping Parangaba. A atividade busca oferecer  uma experiência única e entusiasmante para os participantes, destacando as mulheres como  um símbolo de inovação e fortalecimento das mulheres.

Percurso  

Os participantes terão duas opções de percurso: uma corrida de 6km para os amantes do  esporte e uma caminhada de 3km para os que desejam uma abordagem mais moderada. A  inscrição para participar custa R$80,00 reais e pode ser feita através do https://shoppingparangaba.com.br até o dia 17 de março.

“A corrida Mulheres Largam na Frente transcende a mera competição, sendo uma verdadeira  celebração da força das mulheres, buscando destacar-se como um evento histórico e  inspirador”, destaca a gerente de marketing do Shopping, Cristina Oliveira.

Mais serviços

Além do evento esportivo, a manhã terá programação animada com banda, passando pelo aconchegante Espaço Mulher e um aulão de Fitdance. Vale lembrar que o evento homenageia  as mulheres, mas a corrida é aberta para todos os públicos. Os kits para a corrida serão  disponibilizados nos dias 21 e 22 de março, das 10h às 20h, na Loja Moove, no Shopping  Parangaba.

Serviço

1ª Corrida Mulheres Largam na Frente

Data: 24 de março, 6h

Inscrições: https://forchip.com.br/mulhereslargamnafrente2024 , até 17 de março

Distâncias: 6Km Corrida ou 3Km Caminhada

Valor: 80 reais + Taxa do site

Retirada do Kit: 21 e 22 de março, das 10h às 20h, Loja Moove

Mais informações: pelo site https://shoppingparangaba.com.br/

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =

Verifique também

Escritor cearense Stênio Gardel é o convidado do Trilha de Letras

Autor é o primeiro brasileiro a vencer o National Book Award …