Home Saúde Projeto Cruz da Vida realiza consultas gratuitas neste sábado (9) em Fortaleza

Projeto Cruz da Vida realiza consultas gratuitas neste sábado (9) em Fortaleza

3 min read
0
0
88

Em ação no próximo sábado (9), o projeto Cruz da Vida oferta consultas gratuitas para a população que deseja as especialidades de clínico geral, otorrino, cardiologista, urologista e fisioterapia. A partir de 8h, o atendimento acontece no bairro Rodolfo Teófilo, na Paróquia São Raimundo Nonato, em Fortaleza.

A ação vai atender a partir de fichas distribuídas ao público. Para quem tem interesse em consultas de alguma área médica ofertada, é necessário conferir a disponibilidade de fichas de atendimento junto com a igreja, através do telefone (85) 3283-4973.

Projeto Cruz da Vida

O Cruz da Vida surgiu em Fortaleza há três anos com a iniciativa de algumas pessoas que, impactadas pelo cenário de seca e vulnerabilidade social no interior do Ceará, começaram projetos para auxiliar o abastecimento de regiões em necessidade de água e alimentos.

Segundo a médica Priscilla Cristino, com o crescimento do número de médicos associados, vendo que a assistência local à saúde era insuficiente, passamos a assistir também os enfermos.

“Hoje atuamos em três projetos principais: o atendimento continuado, o lar de idosos e as ações em campo. Já foram mais de 1300 pessoas atendidas desde os primeiros projetos. À convite de médicos, iniciamos a extensão de nossas ações para Vitória, no estado do Espírito Santo”.

Serviço:

Projeto Cruz da Vida oferece consultas gratuitas em Fortaleza, neste sábado (9)

Quando: sábado, 9 de julho

Onde: Paróquia São Raimundo Nonato – R. Delmiro de Farias, 1930 – Rodolfo Teófilo

Horário: a partir de 8h

Mais informações: (85) 99627-8785

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − doze =

Verifique também

Ceará registra abertura de mais de 100 mil pequenos negócios em 2023, revela Sebrae

O Ceará encerrou o ano de 2003 registrando a abertura de 105.740 pequenos negócios. É o qu…