Home Entretenimento Festival de Covers RioMar anima as sextas-feiras de julho

Festival de Covers RioMar anima as sextas-feiras de julho

3 min read
0
0
150

No RioMar Fortaleza, as sextas-feiras do mês de julho (8, 15, 22 e 29) trazem muita música e homenagens para artistas consagrados no cenário nacional e Internacional. Do forró ao rock, sem deixar de lado o rei do pop, o Festival de Covers RioMar reúne bandas locais para apresentações gratuitas, a partir das 19h, na Praça de Alimentação, no Piso L3. O acesso é gratuito.

Nesta primeira semana da programação, dia 8, a artista Carla Amaral promete reviver o Forró das Antigas para o público cantar e dançar junto. Já na sexta-feira, 15 de julho, é dia de muito rock’n roll com a banda Hard N’ Roses, formada por fãs que se uniram para homenagear os ídolos da Guns N’ Roses em um show que conta com a caracterização e reprodução das músicas que marcaram gerações.

O ator e produtor Gleidson Jackson já é reconhecido como um dos melhores covers do rei do pop, Michael Jackson. O artista tem como marca o rigor técnico na interpretação e sobe ao palco do Festival de Covers RioMar no dia 22. Encerrando a programação, na sexta-feira, 29, a Banda SK 85 promete reviver o rock nacional com o melhor de Charlie Brown Jr.

Serviço:

Festival de Covers RioMar

Programação:

8/7 – Forró das Antigas com Carla Amaral

15/7 – Guns N’ Roses com Hard N’ Roses

22/7 – Michael Jackson por GleidsonJackson

29/7 – Charlie Brown Jr. com a Banda SK 85

Local: Praça de Alimentação, Piso L3 do RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Horário: 19h

Mais informações: @riomarfortaleza

Acesso Gratuito

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dezenove =

Verifique também

Fortaleza vence o Trinidense e se classifica em 1º para as oitavas da Sul-Americana

Com o resultado, o Leão do Pici termina em primeiro lugar do Grupo D com 13 pontos e garan…