Home Cidade Programa Fortaleza Capacita oferta 1.550 vagas de cursos para empreendedores locais

Programa Fortaleza Capacita oferta 1.550 vagas de cursos para empreendedores locais

3 min read
0
0
22

A Prefeitura de Fortaleza oferta, por meio do Programa Fortaleza Capacita, 1.550 vagas para capacitações gerenciais em áreas como: marketing digital, vendas, boas práticas na alimentação, gestão financeira, gestão empresarial, precificação e elaboração de propostas de negócios. As inscrições estão abertas com várias turmas sendo ofertadas em todos os territórios de Fortaleza.

Os cursos rápidos são totalmente gratuitos e têm carga horária entre 8h e 12h/a com direito a certificado. As aulas presenciais são realizadas em bairros como Centro, José Walter, Barra do Ceará, Genibaú, Cristo Redentor, Bom Jardim, Jangurussu e Aldeota. As ações são voltadas para pessoas acima de 18 anos, empreendedores ou que desejem montar o seu negócio.

Como se inscrever

Os interessados em participar das capacitações podem entrar em contato com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico pelo telefone 0800 081 4141, pelo WhatsApp (85) 9.8439.4982 (não recebe ligações), pelo e-mail fortalezacapacita@sde.fortaleza.ce.gov.br ou pelo site Fortaleza Capacita.

O Fortaleza Capacita é fruto de um convênio entre a Prefeitura de Fortaleza e o Sebrae Ceará. Desde junho de 2021, já foram certificados mais de 60 mil empreendedores fortalezenses, tornando-se o maior programa de capacitação para empreendedores do Brasil. A iniciativa pretende qualificar 120 mil empreendedores locais até o final de 2024.

Serviço

Inscrições para o Programa Fortaleza Capacita

Local: site Fortaleza Capacita

Informações: 0800 081 4141 ou pelo WhatsApp (85) 9.8439-4982 (não recebe ligações)

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =

Verifique também

Ceará registra abertura de mais de 100 mil pequenos negócios em 2023, revela Sebrae

O Ceará encerrou o ano de 2003 registrando a abertura de 105.740 pequenos negócios. É o qu…