Home Agenda Prefeitura oferece serviços para cães e gatos em evento de adoção no Sana 2022

Prefeitura oferece serviços para cães e gatos em evento de adoção no Sana 2022

4 min read
0
0
159

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Proteção e Bem-Estar Animal (Coepa), participa do Sana 2022, neste fim de semana, no Centro de Eventos do Ceará. Serão realizadas consultas veterinárias gratuitas e distribuição de material educativo, além de microchipagem e garantia de castração para os animais adotados durante o evento.

Nesta sexta-feira (15), a programação ocorre de 15h às 20h. Já no sábado(16) e domingo (17), as ações acontecem de 12h às 20h. A Coepa estará presente nos dois primeiros dias. As atividades fazem parte do evento de adoção de animais realizado durante o Sana 2022, por meio da parceria entre a Bichomania Petshop e Clínica Veterinária e a Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB).

Para as consultas serão distribuídas 25 fichas diárias, por ordem de chegada. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço de Fortaleza. Os cães precisam estar com guia, coleira e focinheira, enquanto os gatos devem estar dentro de caixas de transporte adequadas.

Os participantes do Sana 2022 que desejarem adotar animais deverão atender aos seguintes critérios: ser maior de 21 anos, ter emprego remunerado e possuir endereço fixo. Também será necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço, passar por entrevista com a ONG responsável pelo animal e assinar o termo de adoção.

Os adotantes terão seus cadastros realizados pela Coepa para agendamento posterior de castração no VetMóvel. Além disso, por meio da microchipagem os pets terão identificação devidamente facilitada.

Documentação necessária para consultas
– RG
– CPF
– Comprovante de endereço de Fortaleza

Serviço:

Serviços gratuitos para cães e gatos no Sana 2022

Data: 15 e 16/07 (sexta-feira e sábado)

Horários: 15h às 20h (sexta-feira) e 12h às 20h (sábado)

Local: Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + dois =

Verifique também

Hamburgueria em Fortaleza distribuirá 900 sanduíches gratuitamente, neste domingo (26)

A ação especial visa comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer, celebrado no dia 28 de maio …