Home Geral Polícia Civil promove uma manhã de beleza para servidoras em alusão ao dia das mães

Polícia Civil promove uma manhã de beleza para servidoras em alusão ao dia das mães

4 min read
0
0
139

Nesta sexta-feira (6), o Departamento de Assistência Médica e Psicossocial (Damps) da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) promoveu em alusão ao Dia das Mães, uma manhã de beleza para as servidoras mães da Instituição. O evento, que aconteceu no pátio da Superintendência da PC-CE, no Centro, teve como objetivo promover momentos de lazer, beleza e cuidados à saúde para as mulheres.

Durante o encontro, que reuniu mulheres do prédio, foi realizada aferição de pressão arterial e glicemia, além de massagem miofacial e café da manhã. O evento promoveu, ainda, uma manhã de beleza com realização de limpeza de pele, maquiagem e cuidados com os cabelos. No decorrer do evento, as mulheres foram orientadas sobre a remoção correta de maquiagem, bem como, a importância da hidratação da pele.

Foto: Ascom Polícia Civil

Na ocasião, esteticistas palestraram sobre os cuidados da pele. Elas ressaltaram sobre o autocuidado e orientaram sobre o uso do protetor solar para proteger a pele do rosto. Foi alertado ainda sobre os cuidados com os sinais e manchas no rosto. Além disso, elas ensinaram os cinco passos para os cuidados da pele do rosto que são: higienização, esfoliação, tonificação, hidratação e uso de filtro solar.

Organizado pelo Damps, em comemoração ao Dia da Mães, o evento durou toda a manhã no pátio da Superintendência da PC-CE. Para a diretora do Damps, Sônia Amaral, o encontro promove cuidados à saúde das mulheres mães que têm rotinas duplicadas. “O Damps tem procurado valorizar os policiais, além da saúde e da qualidade de vida, enaltecer a beleza das policiais e servidores da Instituição, promovendo uma manhã de beleza e saúde. Destacando que as policiais mães não se esqueçam da importante missão de ser mãe e policial”, conta

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Verifique também

Polícia Civil deflagra Operação Restauração e desarticula organização criminosa de atuação nacional

A operação resultou no sequestro de imóveis, automóveis de luxo, embarcações, criptoativos…