Home Turismo Juazeiro do Norte e Jericoacoara terão voos extras durante o feriadão do Carnaval de 2024

Juazeiro do Norte e Jericoacoara terão voos extras durante o feriadão do Carnaval de 2024

3 min read
0
0
18

Os aeroportos de Juazeiro do Norte e Jericoacoara, no Ceará, terão voos extras durante o feriadão de Carnaval. A oferta será para atender a demanda de turistas que devem visitar as regiões.

De acordo com a companhia aérea Latam, os voos serão operados de 9 a 16 de fevereiro. A frequência será diária, partindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, considerado o maior terminal do país e um dos maiores do mundo.

A notícia é comemorada pela Secretaria do Turismo (Setur). De acordo com a titular da pasta, Yrwana Albuquerque, a ação representa um incremento no número de turistas que devem visitar o estado.

“A oferta de voos extras significa que houve uma demanda e mais visitantes estão interessados em passar o feriadão em nossos destinos. Vale ressaltar que estão contemplados nessa ampliação os aeroportos que impactam muitas regiões turísticas, favorecendo nossa política de interiorização”, frisa.

No ano anterior, os destinos não tinham sido contemplados com a oferta de voos extras durante o período mencionado acima. “Isso significa que a nossa parceria com as companhias aéreas está dando resultados, pois estamos vendo a oferta de voos em todos os portões de entrada no Ceará pelo modal aéreo”, finaliza a secretária Yrwana.

 

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − seis =

Verifique também

Cantor cearense Ednardo participa do programa Altas Horas em homenagem aos anos 1970

Cearense divide o palco com nomes como Lô Borges, As Frenéticas e Peninha neste sábado (24…