Home Esporte Iguatu vence o Caucaia por 1 a 0 no Campeonato Cearense

Iguatu vence o Caucaia por 1 a 0 no Campeonato Cearense

3 min read
0
0
19

No estádio Morenão, em Iguatu, neste sábado (27), o Iguatu venceu o Caucaia por 1 a 0 na segunda rodada do Campeonato Cearense 2024. O gol da partida foi marcado por Tiaguinho ainda no primeiro tempo.

Com o resultado positivo, o Azulão segue na liderança do Grupo B com seis pontos conquistados. Já a Raposa Metropolitana tem três pontos ganhos, ocupando agora a 4ª posição do Grupo A.

Próximo confronto

O Iguatu volta a campo na próxima quarta-feira (31), às 20h30, na Arena Castelão, diante do Fortaleza. Já o Caucaia recebe o Ferroviário no mesmo dia, mas em horário e local diferentes: o confronto será no estádio Raimundão, às 19h.

Jogo

Os minutos iniciais da partida foram marcados por certa pressão da Raposa Metropolitana, que chegou duas vezes com perigo. No entanto, quem quase abriu o placar foi a equipe da casa. Na ocasião, Esquerdinha arrancou em contra-ataque do meio-campo e finalizou tirando tinta da trave do goleiro Matheus Jesus.

Já na segunda etapa, o cenário mudou. O Caucaia, que voltou com maior ímpeto ofensivo, quase empatou com um bom cabeceio de Diney e com Alan Fabricio, que chutou a bola no travessão. O Iguatu, por sua vez, preferiu controlar mais a partida e conseguiu segurar a vantagem até o apito final.

 

 

 

 

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =

Verifique também

Ceará registra abertura de mais de 100 mil pequenos negócios em 2023, revela Sebrae

O Ceará encerrou o ano de 2003 registrando a abertura de 105.740 pequenos negócios. É o qu…