Home Economia Dia dos Namorados: shopping de Fortaleza vai sortear gasolina

Dia dos Namorados: shopping de Fortaleza vai sortear gasolina

3 min read
0
0
95

A promoção de Dia dos Namorados do Shopping Benfica promete agradar ao coração e ao bolso dos casais apaixonados. A cada R$ 100 em compras no empreendimento, o cliente recebe um cupom para concorrer ao sorteio de 1 ano de combustível grátis. O valor, inclusive, pode ser somatório, cumulativo e com reaproveitamento de saldo, o que aumenta ainda mais a chance dos participantes.

Intitulada “Abastecidos de Amor”, a promoção acontece de 26 de maio a 19 de junho. Já o sorteio será realizado no dia 20 de junho. Para concorrer ao prêmio, o cliente deve apresentar as notas fiscais e efetuar o cadastro no estande da promoção, localizado no Piso Térreo, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h30 às 22h. Além disso, conforme explica Melissa Soares, Diretora Executiva do Shopping Benfica, as compras a partir de R$ 100 realizadas de sexta a domingo dão direito a cupom em dobro.

“Desde a sua fundação, o Shopping Benfica busca realizar campanhas diferenciadas e criativas para o nosso público. Com o Dia dos Namorados não poderia ser diferente. Neste ano, a nossa aposta é trazer um prêmio desejado pela maioria dos brasileiros, principalmente nos dias de hoje.  Não queremos que a alta dos combustíveis dificulte os encontros dos apaixonados. Então, nada melhor do que tanque cheio o ano todo, sem preocupação de pesar no bolso”, destaca Melissa Soares.

O regulamento completo e as lojas participantes da campanha podem ser acessados no  site www.shoppingbenfica.com.br

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =

Verifique também

Cantor cearense Ednardo participa do programa Altas Horas em homenagem aos anos 1970

Cearense divide o palco com nomes como Lô Borges, As Frenéticas e Peninha neste sábado (24…