Home Agenda Com 15 atrações musicais, 1ª edição da Vybbe Junina tem programação divulgada

Com 15 atrações musicais, 1ª edição da Vybbe Junina tem programação divulgada

3 min read
0
0
103

Vai ter São João em Fortaleza sim! De 5 a 26 de junho, a capital cearense vai receber a primeira edição da Vybbe Junina. Com 15 atrações musicais de peso, o evento acontece no Colosso e promete movimentar um dos períodos mais tradicionais do Nordeste com uma programação distribuída em cinco dias de festa.

Os ingressos já estão à venda, e a programação conta com grandes nomes da música nacional, como Xand Avião, Bruno e Marrone, Matheus Fernandes, Nattan, Mari Fernandez e Avine Vinny. Além das apresentações musicais, a festa terá ainda a instalação de uma cidade cenográfica, quadrilha, comidas típicas, fogueiras, brincadeiras, touro mecânico e mais.

Os setores estão divididos em Brahmosidade (Open Bar de cerveja Brahma); Mandacarú e Lounge Xique-Xique. Os ingressos estão custando a partir de R$100 dependendo do lote e do setor escolhido.

A venda de ingressos já está liberada pelo site da Brasil Ticket (compre aqui) e nas lojas Blinclass do North Shopping, North Shopping Jóquei, Shopping Parangaba e Shopping Iguatemi. A abertura dos portões está prevista para às 16 horas.

Conheça as atrações e confira a programação:

Domingo – 05/06
Xand Avião
Limão com Mel
Ávine

Domingo – 12/06
Arraiá dos Solteiros
Zé Cantor
Toca do Vale
Nildinha

Quarta – 15/06
Véspera de Feriado
Nattan
Dorgival Dantas
Diego Facó

Domingo – 19/06
Arraiá do Austin
Bruno e Marrone
Matheus Fernandes
Pedrinho Pegação

Domingo – 26/06
Mari Fernandes
Ícaro e Gilmar
Forró Real

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − 1 =

Verifique também

Estação Expedicionários é local privilegiado para observação de aviões

Localizada atrás do terminal aeroportuário da Capital, a estação tem sua plataforma locali…