Home Entretenimento Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (29) antecipa São João com Isabela Serpa

Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (29) antecipa São João com Isabela Serpa

4 min read
0
0
85

Em clima de festa junina, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (29) traz novamente a cantora, compositora e multi-instrumentista Isabela Serpa como atração. A artista sobe ao palco do projeto a partir das 17 horas, no Espigão do Náutico.

Com a promessa de esquentar o público para o São João, Isabela Serpa (@isabelaserpa_ )preparou um repertório com músicas de artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Dorgival Dantas e Zé Ramalho. Quem não puder comparecer presencialmente poderá acompanhar a apresentação pelo Instagram, no perfil do projeto (@pordosolfortaleza).

A artista

Isabela começou as aulas de canto aos sete anos, logo depois aprendeu a tocar flauta, violino, violão e sanfona. Iniciou a carreira profissional aos 17 anos, quando se apresentou no São João de Maracanaú, uma das festas juninas mais importantes e tradicionais do Nordeste. Além disso, já dividiu o palco com artistas famosos, como o sertanejo Daniel e o cantor Waldonys. Conta também em sua carreira com uma participação no premiado documentário do O Boticário em homenagem a Luiz Gonzaga: a Orquestra Sanfônica de Exu (Pernambuco).

Parceiros

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor). Tem correalização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-CE) e Normatel, além do apoio da Secretaria da Cultura (Secultfor) e do Convention Bureau.

Serviço:

Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Data: domingo (29)

Horário: 17h

Local: Espigão do Náutico

Acesso gratuito

Onde assistir: Instagram @pordosolfortaleza

A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =

Verifique também

Mutirão de limpeza de praias, lagos e parques acontece em Fortaleza e em mais 11 cidades

O mutirão tem a participação de voluntários e de parceiros comerciais da marca, como distr…