Home Turismo Booking.com divulga os 10 destinos mais acolhedores do Brasil em 2024

Booking.com divulga os 10 destinos mais acolhedores do Brasil em 2024

2 min read
0
0
26

A praia de Flecheiras, no município de Trairi, a 130 km de Fortaleza, foi colocada entre os destinos mais acolhedores do Brasil, segundo ranking divulgado pela Booking.com. O 12º Traveller Review Awards aponta quais são os lugares mais acolhedores de acordo com avaliações de viajantes.

Além de Flecheiras, Maraú, na Bahia, é o outro destino no Nordeste na lista dos mais receptivos. Os dois destinos aparecem na 6ª e 7ª posição, respectivamente. O topo 5 é formado por:

São Bento do Sapucaí, São Paulo

Pedra Azul, Espírito Santo

Carrancas, Minas Gerais

Visconde de Mauá, Rio de Janeiro

Gonçalves, Minas Gerais

De acordo com a Booking.com, o ranking é um reconhecimento para os destinos que além das belas paisagens, valorizam as relações humanas e o tratamento humanizado para os turistas.

Localizada no Litoral Oeste do Ceará, Flecheiras é conhecida pelo cenário bonito e pela calmaria. Em formato de enseada, o lugar possui pousadas próximas do mar. Outro diferencial são as piscinas naturais que são encontradas por toda a praia, de água cristalina.

Fonte: O Otimista

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + dezessete =

Verifique também

Ceará registra abertura de mais de 100 mil pequenos negócios em 2023, revela Sebrae

O Ceará encerrou o ano de 2003 registrando a abertura de 105.740 pequenos negócios. É o qu…