Home Agenda Último domingo de Pré-Carnaval: Pôr do Sol Fortaleza recebe bloco De Ladinho É Mais Gostoso e Diana Franco e banda

Último domingo de Pré-Carnaval: Pôr do Sol Fortaleza recebe bloco De Ladinho É Mais Gostoso e Diana Franco e banda

4 min read
0
0
22

Neste domingo (4), o Projeto Pôr do Sol Fortaleza, que integra a programação do Ciclo Carnavalesco de Fortaleza, recebe a participação do bloco De Ladinho É Mais Gostoso e Diana Franco e Banda. Em clima momino, as atrações prometem levar muita agitação e animação para o calçadão da Beira-Mar, ao lado do espigão do Náutico, a partir das 17h.

Realizado por meio de parceria entre as secretarias municipais do Turismo e da Cultura, o projeto busca enaltecer o pôr do sol visto da Beira-Mar de Fortaleza, levando música de qualidade e valorizando os artistas locais.

De Ladinho é Mais Gostoso

O bloco carnavalesco De Ladinho É Mais Gostoso promete levar todos a dançar os ritmos mais marcantes do Carnaval, passeando pelo axé dos anos 1990, ijexá, pagode baiano, marchinhas, MPB e até releituras de pops atuais. A identidade do bloco é uma mescla de tudo o que foi vivido de mais saudoso nos cortejos do carnaval de rua, onde canto, dança e fantasia se unem em uma grande explosão de alegria.

Diana Franco

A cantora cearense deu seus primeiros passos fazendo apresentações na igreja que frequentava. Pouco depois, aos 18 anos, começou a ser convidada por bandas locais para fazer shows e eventos em bares e pubs de Fortaleza. Para melhorar seu trabalho, iniciou os estudos no mundo da música no Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, onde participou ativamente de projetos musicais. Em 2019, gravou seu primeiro CD, com repertório dançante e animado de forró das antigas e xote.

Serviço

Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Data: 04/02 (domingo)

Horário: 17h

Local: Av. Beira-Mar (ao lado do espigão do Náutico)

Acesso gratuito

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − três =

Verifique também

Ceará registra abertura de mais de 100 mil pequenos negócios em 2023, revela Sebrae

O Ceará encerrou o ano de 2003 registrando a abertura de 105.740 pequenos negócios. É o qu…