Home Política Bolsonaro no Ceará: presidente participa de motociata com destino à Praia de Iracema

Bolsonaro no Ceará: presidente participa de motociata com destino à Praia de Iracema

2 min read
0
0
91

O presidente Jair Bolsonaro confirmou participação na motociata que acontece neste sábado (16), em Fortaleza. O chefe do executivo deve desembarcar no Aeroporto de Fortaleza no início da tarde.

Bolsonaro fará a motociata com apoiadores que deve sair do aeroporto antigo rumo à Praia de Iracema. As informações foram divulgadas pelo deputado estadual André Fernandes (PL), uma das lideranças bolsonaristas no Ceará.

Ainda segundo o parlamentar, o objetivo do presidente é participar da “Marcha para Jesus”, marcada para começar na praia. A marcha é um evento religioso organizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (Ormece). A participação de Bolsonaro no evento religioso está prevista para as 15 horas.

Será a primeira visita que fará a Fortaleza desde que tomou posse, em 2019. A última vinda de Bolsonaro ao Ceará ocorreu em março, quando ele viajou a Quixadá. Vale lembrar que o mandatário já participou de diversos eventos pelo interior do estado:  Cariri, Serra da Ibiapada, Sertão Central e a Região Metropolitana de Fortaleza, em Caucaia.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =

Verifique também

Cantor cearense Ednardo participa do programa Altas Horas em homenagem aos anos 1970

Cearense divide o palco com nomes como Lô Borges, As Frenéticas e Peninha neste sábado (24…