Home Cultura Veja como utilizar o Metrô para chegar ao São João de Maracanaú

Veja como utilizar o Metrô para chegar ao São João de Maracanaú

3 min read
0
0
126

O São João, uma das festas mais queridas dos nordestinos, está prestes a começar. E, no Ceará, um dos maiores festivais de São João acontece em Maracanaú, cidade atendida com três estações do Metrofor. Entre elas, a Estação Maracanaú, que servirá ao público do evento para chegar ao local dos shows com tranquilidade, rapidez e conforto.

A Cidade Junina de Maracanaú é localizada na Avenida Padre Holanda do Vale. O local fica a cerca d cidade atendida com três estações do Metrofor. Entre elas, a Estação Maracanaú, que servirá ao público do evento para chegar ao local dos shows com tranquilidade, rapidez e conforto.e dois quilômetros da Estação Maracanaú, na Praça da Estação. Segundo a Prefeitura de Maracanaú, rotas especiais de ônibus circulam, gratuitamente, a partir de 20h, nos dias dos shows (3, 4, 9, 11, 17 e 18 de junho).

Veja abaixo informações de tempo de deslocamento variando de acordo com o modo de transporte escolhido

Os passageiros que usarem a Linha Sul, ao descerem na Estação Maracanaú, podem utilizar em seguida o ônibus especial, cujo ponto de embarque fica na Praça da Estação, próximo ao Banco do Brasil, ao lado da estação do Metrofor. As linhas Pajuçara/São João e Jereissati/São João estarão disponíveis para toda a população, com rotas para a festa.

 

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 5 =

Verifique também

História do castelo construído como prova de amor em Fortaleza é contada em livro

O enredo dessa história está narrada no livro “Castelo do Plácido – Apogeu e Destruição, 5…