Home Internacional Várias pessoas são baleadas em estação de metrô de Nova York

Várias pessoas são baleadas em estação de metrô de Nova York

2 min read
0
0
171

Várias pessoas foram baleadas na desta terça-feira (12), em uma estação de metrô de Nova York. Segundo informações, 10 pessoas foram baleadas e 16 foram feridas, cinco vítimas estão em estado crítico, mas estável.

Artefatos explosivos foram encontrados na área, informam os veículos de comunicação locais, citando fontes do Corpo de Bombeiros.

O incidente ocorreu durante o horário de fluxo matinal de pessoas na estação de metrô da Rua 36, no bairro de Sunset Park, no Brooklyn.

De acordo com a polícia, a investigação aponta que o atirador liberou fumaça em um dos trens e os tiros começaram logo após, ainda dentro do vagão.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 2 =

Verifique também

Bullying e cyberbullying: defensor público fala sobre a proteção de crianças e adolescentes no Brasil

A Lei 14.811/24 recém aprovada agora faz parte do Código Penal Brasileiro …