Home Geral Uber passa a mostrar destino e valor antes dos motoristas aceitarem a corrida

Uber passa a mostrar destino e valor antes dos motoristas aceitarem a corrida

3 min read
0
0
96

Desde a última terça-feira (5), os motoristas parceiros do aplicativo Uber conseguem saber o local de destino e o valor do trajeto antes de aceitarem a corrida. Com a atualização, os condutores terão a opção de recusar as viagens oferecidas. De acordo com a empresa, a nova funcionalidade já está disponível para todas as capitais do país.

Antes da mudança o motorista só conseguia saber uma estimativa de tempo do percurso até o encontro do cliente, informações como local de destino, valor da corrida e preço dinâmico só ficavam disponíveis depois do início do trajeto. Agora o condutor pode conferir todos esses detalhes e decidir se aceita ou não a corrida.

Além de saber para onde o usuário vai, o motorista também visualiza o valor total em reais que o motorista receberia com a corrida, incluindo o adicional de preço dinâmico, quando esse recurso estiver ativo. Além das capitais, outras centenas de municípios que fazem parte das maiores regiões metropolitanas do país, também já têm o recurso em funcionamento, de acordo com a Uber.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =

Verifique também

História do castelo construído como prova de amor em Fortaleza é contada em livro

O enredo dessa história está narrada no livro “Castelo do Plácido – Apogeu e Destruição, 5…