Home Esporte Fortaleza perde para o Colo-Colo em sua estreia na Libertadores

Fortaleza perde para o Colo-Colo em sua estreia na Libertadores

2 min read
0
0
103

O primeiro jogo da história do Fortaleza na história da Copa Libertadores não foi da forma como a torcida esperava. Mesmo jogando em uma estádio do Castelão lotado na noite desta quinta-feira (7), o Tricolor do Pici perdeu de 2 a 1 para o Colo-Colo (Chile).

Com o revés na primeira rodada da competição continental, o Fortaleza ocupa a vice-lanterna do Grupo F sem ponto algum.

Mesmo jogando fora de casa diante de um Fortaleza que contava com o apoio de mais de 50 mil torcedores, a equipe chilena abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, em chute cruzado do atacante Lucero. O Colo-Colo continuou melhor na etapa final, e ampliou sua vantagem com o meia Solari logo aos 3 minutos.

Aos 24 minutos do segundo tempo o Tricolor ainda conseguiu descontar com Renato Kayzer, mas a vitória final foi mesmo dos chilenos.

O Fortaleza volta a jogar pela competição continental na próxima quarta-feira (13), quando visita o River Plate (Argentina). Mas antes o Tricolor recebe o Cuiabá no domingo (10), em sua estreia no Brasileiro.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 3 =

Verifique também

Ricardo Cavalcante é o novo diretor institucional do IEL Nacional

O industrial cearense irá atuar junto ao Sesi e ao Senai Nacional para o fortalecimento da…