Home Geral Treinador cearense concorre a prêmio de melhor técnico de futsal do mundo: “Orgulho”

Treinador cearense concorre a prêmio de melhor técnico de futsal do mundo: “Orgulho”

3 min read
0
0
27

O treinador cearense Deividy Hadson está concorrendo ao prêmio de Melhor Técnico de Futsal do Mundo pela Futsal Planet com chancela da Federação Internacional de Futebol (FIFA). A premiação corresponde a temporada de 2022, quando o comandante do Corinthians levou o clube as conquistas do Campeonato Paulista e da Liga Nacional (LNF).

Deividy Hadson chegou ao Corinthians após passagem de destaque pelo Ceará. Entre 2020 e 2021, o cearense conduziu o Alvinegro de Porangabuçu a quatro títulos, além de campanhas históricas.

Com o russano, gentílico de quem nasce em Russas, no interior do Ceará, o Corinthians conquistou o Campeonato Paulista e a Liga Nacional de Futsal (LNF) em 2022. A histórica temporada o colocou entre os indicados do Futsal Planet de Melhor Treinador de Futsal do mundo.

O cearense concorre com os brasileiros Cassiano Klein e Thiago Raupp, os argentinos Antonelli e Cabral, os espanhóis Jesús Velasco e Souto, o belga Cragnaz, o português Nuno Dias e o iraniano Keshavarz.

Deividy Hadson segue à frente do Corinthians para 2023. No clube, registra 55 vitórias, 23 empates e 19 derrotas em 97 partidas. Para 2024, o foco está em seguir evoluindo como profissional para conquistar mais títulos com o Timão.

 

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 11 =

Verifique também

Prêmio RioMar Mulher 2024: conheça as 10 personalidades reconhecidas da 8ª edição

“A conquista de uma abre caminhos pra todas” é o slogan da 8ª edição do Prêmio RioMar Mulh…