Home Agenda “Tem é Zé nas Férias!”: Projeto realiza “Noite dos DJs”, dia 16 de julho, no Anexo do Theatro José de Alencar

“Tem é Zé nas Férias!”: Projeto realiza “Noite dos DJs”, dia 16 de julho, no Anexo do Theatro José de Alencar

5 min read
0
0
157

O projeto “Tem é Zé nas Férias!” dá continuidade no dia 16 de julho (sábado), na Praça Mestre Boca Rica/ Anexo CENA do Theatro José de Alencar (TJA), com a festa “Noite dos DJs”. Com entrada franca, o evento inicia às 17h com o som em vinil de nomes conhecidos da cena musical: Alan Morais, Nego Célio, Maria Tavares e convidados. A noite se completa com venda de comidas e bebidas, além de uma feirinha de produtos artesanais.

Coração massageado e esqueleto balançado. Esse é terreno ao qual se chega pelo som construído e elaborado por Alan Morais. Passeando pelo som como um disc jockey à moda antiga, Alan, na contramão dos rótulos, já transitava com notoriedade por lugares como o rock, o soul, a MPB e o samba-rock, passeando por períodos diversos como a sonoridade setentista. O sábado no TJA será um momento de expansão pelo som!

Nego Célio é mais um apaixonado pela arte dos toca-discos, entrou no meio da música como cantor de Rap no ano 2000, após 10 anos convivendo de perto com DJs resolveu não permanecer apenas em um elemento do Hip-Hop e mergulhou de cabeça nas picapes. Em 2011 criou o projeto Funkada na Cabeça que acontece semanalmente em alguns Bares da cidade. Nego Célio já se apresentou nas principais casas noturnas de Fortaleza e em grandes festas da Cidade, atualmente participa do Coletivo Tertúlia, “Forró do Pingoró”, Salada Sonora Brasileira e “Urra”.

A DJ Maria Tavares decidiu começar a discotecar há três anos e vem surpreendendo por onde passa com a qualidade e a potência de suas apresentações. Filha de músico, Maria Tavares é dona de uma pesquisa ímpar na vasta e rica música brasileira, desde da Bossa Nova até os dias de hoje, passeando pelos Grooves e Sambalanços dos anos 60 e 70, os Beats inconfundíveis dos anos 80 e 90 até novidades e releituras de clássicos da Música Brazuca, tudo muito bem interligado em sets que valem ser ouvidos.

Participantes da Feirinha: EAS Cadernos Artesanais (costurados à mão),  Lima Filho (artigos de couro), Maria Letycia e Maria Íris (absorventes reutilizáveis de tecido, coletores e discos menstruais), Linha Solar (peças em crochê: porta copos, potinhos, carteiras, chaveiros e bolsas), Club Green Shop e Sabor Retado (dindins gourmet).

Serviço:

Projeto “Tem é Zé nas Férias!” apresenta: “Noite dos DJs”

Atrações: DJs Alan Morais, Nego Célio, Maria Tavares e convidados + feirinha de produtos artesanais + venda de comidas e bebidas

Quando: dia 16 de julho (sábado), das 17h à 1h

Local: Praça Mestre Boca Rica/ Anexo CENA do Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro)

Gratuito

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + nove =

Verifique também

Fortaleza tem alerta de perigo de chuvas intensas no feriado de Corpus Christi, diz Inmet

A previsão do instituto é que as cidades registrem chuvas e ventos intensos entre hoje (29…