Home Agenda Sana 2022 terá feira de adoção de animais; ONGs e protetores participam do evento

Sana 2022 terá feira de adoção de animais; ONGs e protetores participam do evento

5 min read
0
0
85

O Sana 2022, maior evento de cultura geek do Norte/Nordeste, terá a maior feira de adoção do Ceará. O evento vai acontecer no Centro de Eventos do Ceará, nos dias 15, 16 e 17. Será um evento exclusivo, com o objetivo de promover a adoção consciente e responsável de animais resgatados por sete Organizações Não Governamentais (ONGs), além dos protetores independentes de Fortaleza e Região Metropolitana.

De acordo com Felipe Ribeiro, idealizador da Feira de Adoção, a primeira edição foi um sucesso. Ocorreu em 2019, antes da primeira onda de pandemia e teve 53 animais adotados e doação de uma  tonelada de ração.

“Temos o diferencial de ser o único evento de adoção com veterinário no local e que entrega os animais vacinados, vermifugados, microchipados e com garantia de castração. Em tamanho e em número de animais adotados, é o maior evento de adoção do estado e isso tudo graças a parcerias com ONGs, apoiadores, COEPA e patrocinadores como Dec Vet, Serrana e Bichomania.” – explica.

Para a presidente da ONG ABRACE – Uma Causa Animal, Cristiane Angélica, o Sana é um grande evento, que dá oportunidade a diversos animais de terem uma nova família e também para que ONGs e protetores independentes tenham mais visibilidade através do alcance desse evento. “A Bichomania e o Felipe são muito importantes para a causa animal, porque mostram que o empresário também pode ter o lado solidário e fazer o bem para os animais, através de eventos como esse. Porque além das adoções, terá a doação de rações e visibilidade para as ONGs ficarem conhecidas” – afirma.

As ONGs que irão participar do evento são: Causa Pet, Abrace, Abrigo São Lázaro, Abrigo da Estela, AUCA, Upac, Bola de Pelo e alguns protetores independentes. Para adotar é necessário: ser maior que 21 anos, ter emprego remunerado, endereço fixo, concordar com as regras de adoção, passar na entrevista, assinar o Termo de Adoção, apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.

Serviço:

– Maior Evento de Adoção do Ceará

-Local: Centro de Eventos do Ceará, entrada C, durante o Sana

– Dias e Horários:

Sexta 15/07 de 15h00 às 20h00

Sábado 16/07 de 12h00 às 20h00

Domingo 17/07 de 12h00 às 20h00

– ONGs: Causa Pet – Abrace – Abrigo São Lázaro – Abrigo da Estela – AUCA – Upac – Bola de pêlo

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

Verifique também

Polícia Civil deflagra Operação Restauração e desarticula organização criminosa de atuação nacional

A operação resultou no sequestro de imóveis, automóveis de luxo, embarcações, criptoativos…