Home Segurança Receita Federal apreende 16 kg de cocaína no Aeroporto de Fortaleza

Receita Federal apreende 16 kg de cocaína no Aeroporto de Fortaleza

2 min read
0
0
51

A Receita Federal apreendeu, nesta quarta-feira (21), 16 quilos de cocaínaembalados junto à carga de alimentos no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.

A droga tinha como destino Cabo Verde, no continente africano. Ninguém foi preso e a droga foi encaminhada às autoridades policiais para investigações.

O peso total da carga de produtos alimentícios era 77kg, sendo 16kg, da cocaína. A fiscalização ocorreu nas cargas aéreas de voos internacionais.

O sucesso da operação se deu pelo trabalho de vigilância e repressão da Receita Federal, através do gerenciamento de risco e uso dos agentes caninos Ithor e Saymon

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Segurança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =

Verifique também

Ceará lança sua nova marca do turismo em uma das maiores feiras da América Latina do setor

A participação do Ceará na 11ª edição da World Travel Market Latin America (WTM-LA), em Sã…