Home Esporte Queda de energia na Arena Castelão interrompe jogo do Fortaleza

Queda de energia na Arena Castelão interrompe jogo do Fortaleza

2 min read
0
0
116

Na noite deste domingo (10), a partida do jogo onde o Fortaleza joga contra o Palmeiras na Arena Castelão, foi interrompida por uma queda de energia.

Os torcedores ligaram as lanternas dos celulares e cantaram algumas músicas como o hino do time. Já no campo, os jogadores aguardam uma resposta técnica para que o problema seja solucionado e jogo retorne. Depois de 30 min de apagão a partida foi encerrada com o placar de 0 x 0.

Também foi registrados pelo torcedores cenas de violência durante o apagão no fim do jogo entre Fortaleza e Palmeiras.

Relatos de testemunhas apontaram que um torcedor foi jogado do setor superior para o inferior da arquibancada, em queda de cerca de 15 metros. “Grávida no chão, crianças chorando. Lamentável”, relata um torcedor.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =

Verifique também

Ricardo Cavalcante é o novo diretor institucional do IEL Nacional

O industrial cearense irá atuar junto ao Sesi e ao Senai Nacional para o fortalecimento da…