Home Entretenimento Priscila Senna anuncia gravação do “Priscila Em Cena”, seu novo projeto audiovisual

Priscila Senna anuncia gravação do “Priscila Em Cena”, seu novo projeto audiovisual

2 min read
0
0
169

Uma das principais vozes femininas do Nordeste, a cantora Priscila Senna anunciou a gravação do “Priscila em Cena”, seu novo projeto audiovisual, no próximo dia 11 de outubro.

No Classic Hall, uma das principais casas de show de Recife (PE), a cantora promete encantar o público com um repertório embalado por canções inéditas e sucessos que consagraram a carreira. No palco, Priscila Senna recebe alguns dos principais nomes da música nacional, que devem ser revelados em breve.

“Estou muito animada com esse novo projeto, vou poder mostrar aos meus fãs um trabalho totalmente novo, com canções inéditas e participações especiais. Tudo está sendo pensado nos mínimos detalhes para proporcionar aos meus fãs uma experiência incrível”, afirma Priscila Senna.

O novo projeto, que tem produção e idealização da Vybbe, inicia a venda de ingressos tem início nesta terça-feira (19), às 12h. Para mais informações, basta entrar em contato através do número: (81) 3427-7501.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − cinco =

Verifique também

Fortaleza tem alerta de perigo de chuvas intensas no feriado de Corpus Christi, diz Inmet

A previsão do instituto é que as cidades registrem chuvas e ventos intensos entre hoje (29…