Home Cidade Prefeitura de Fortaleza garante atendimento aos usuários do Posto Manoel Carlos

Prefeitura de Fortaleza garante atendimento aos usuários do Posto Manoel Carlos

2 min read
0
0
107

Para garantir o atendimento dos usuários do Posto Manoel Carlos, localizado no bairro Jardim das Oliveiras, que está em reforma e será entregue ainda neste semestre, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), reforça os novos locais de atendimento.

O Posto de Saúde Maria de Lourdes, localizado também no Jardim das Oliveiras, receberá os serviços de vacinação, laboratório, agendamentos e farmácia, além do acolhimento das demandas espontâneas.

Parte dos atendimentos programados também serão realizados na Escola Ismael Pordeus, também localizada no território. O público que possui algum serviço programado será contactado pela equipe da unidade para confirmação de data e horário.

A reforma do Posto Manoel Carlos contempla estrutura elétrica e hidráulica, nova coberta e revestimentos, além de novo mobiliário e pintura. A entrega da unidade está prevista para o segundo semestre deste ano.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 7 =

Verifique também

Ricardo Cavalcante é o novo diretor institucional do IEL Nacional

O industrial cearense irá atuar junto ao Sesi e ao Senai Nacional para o fortalecimento da…