Home Segurança PF combate abuso sexual infantojuvenil na cidade de Acaraú, no Ceará

PF combate abuso sexual infantojuvenil na cidade de Acaraú, no Ceará

2 min read
0
0
19

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (4), a Operação Safe Kids, com o objetivo de resgatar e proteger vítimas de abuso sexual infantojuvenil, em Acaraú/CE.

Na ação, foram cumpridos mandados busca e apreensão e mandados prisão, expedidos pelo plantão da Justiça Federal no Ceará.

Após comunicação da Polícia Australiana, de que imagens em que o indivíduo aparece abusando sexualmente de uma criança foram divulgadas na internet, a Polícia Federal conseguiu identificar a vítima e o suspeito.

As investigações apontaram indícios de que as imagens produzidas e compartilhadas eram de abuso sexual cometido pelo homem contra crianças e adolescentes.

Diante da situação, o indivíduo poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, produção, armazenamento e divulgação de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Segurança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 9 =

Verifique também

História do castelo construído como prova de amor em Fortaleza é contada em livro

O enredo dessa história está narrada no livro “Castelo do Plácido – Apogeu e Destruição, 5…