Home Geral Parque do Cocó ganha um novo espaço: o Bosque do Bom Viver

Parque do Cocó ganha um novo espaço: o Bosque do Bom Viver

2 min read
0
0
342

Neste domingo (10) será inaugurado, a partir das 9h, o Bosque do Bom Viver no Parque Estadual do Cocó. O espaço que já conta com um minicampo de golf, agora vai ter mesinhas para jogos de dama, xadrez traz uma boa novidade: o jogo de boccia ou bocha.

A “Cancha de Boccia” é uma iniciativa do Cocó Golfe Clube que encontrou inteiro apoio por parte da administração do Parque e da Secretaria do Meio Ambiente (Sema). A cancha tem as medidas oficiais: 24 metros de comprimento e 4 metros de largura.

De acordo com o golfista Antenor Naspolini, a ideia de criação do “Bosque do Bem Viver” foi “uma excelente iniciativa do secretário Artur Bruno e já vamos inaugurar o espaço com um torneio de bocha”.

A boccia ou bocha é um esporte jogado entre duas equipes, cada qual tendo direito a seis bochas (bolas) na modalidade trio, quatro bochas na modalidade de duplas – duas para cada atleta -, e quatro, também na modalidade individual.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Verifique também

Hamburgueria em Fortaleza distribuirá 900 sanduíches gratuitamente, neste domingo (26)

A ação especial visa comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer, celebrado no dia 28 de maio …