Home Cidade No mês da folia, Cidade Mais Infância garante animação e atividades carnavalescas

No mês da folia, Cidade Mais Infância garante animação e atividades carnavalescas

4 min read
0
0
27

Fevereiro é sinônimo de carnaval. E a folia está garantida na Cidade Mais Infância, equipamento do Governo do Ceará, administrado pela Secretaria da Proteção Social (SPS). Toda a programação será voltada para o tema, com a abertura e o flashmob já característicos da Cidade recebendo as cores, os passos e os sons do carnaval. A programação terá um trenzinho carnavalesco, além de aulão de dança, desfile de fantasias, oficina de máscaras e pintura facial carnavalesca.

A diversão vai começar ainda no estacionamento, onde um trenzinho carnavalesco vai dar a largada na folia, fazendo um traslado musical para a recepção da Cidade Mais Infância. Esta ação vai acontecer entre os dias 1º e 10 de fevereiro, de quinta a domingo.

Destaques

O espetáculo de abertura traz o grupo artístico de recreadores passeando por ritmos que representam a festa e toda sua alegria. A coordenadora da Cidade Mais Infância, Patrícia Rinaldi, destacou a programação diversificada de fevereiro. “Em um mês de muita alegria, buscamos uma programação que leve o público a vivenciar, de forma bem lúdica e divertida, o carnaval, suas cores, ritmos e danças”, destaca.

O supervisor artístico da Cidade Mais Infância, Junior Torres, também ressaltou que toda a programação de fevereiro busca mais que valorizar a cultura carnavalesca, pois promove interação e divertimento. “Serão dias em que o público acompanhará tudo o que preparamos para que todos se sintam no circuito carnavalesco, com muita alegria, diversão e interação”, pontua.

Cidade Mais Infância

A Cidade Mais Infância é um equipamento do Governo do Ceará coordenado pela Secretaria da Proteção Social. O espaço é um parque coberto que reproduz uma cidade onde a criança é a protagonista. A Cidade funciona no Centro de Eventos do Ceará, de quinta a domingo, das 13h às 18h. Para visitar, é preciso agendar no site www.cidademaisinfancia.sps.ce.gov.br.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − dois =

Verifique também

Prêmio RioMar Mulher 2024: conheça as 10 personalidades reconhecidas da 8ª edição

“A conquista de uma abre caminhos pra todas” é o slogan da 8ª edição do Prêmio RioMar Mulh…