Home Agenda Isabela Serpa retorna ao Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (3)

Isabela Serpa retorna ao Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (3)

4 min read
0
0
81

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (3) traz novamente a cantora, compositora e multi-instrumentista Isabela Serpa como atração musical. Além dela, participa também a declamadora e cordelista Samya Abreu. As apresentações acontecem no Espigão do Náutico, a partir das 17h, e serão transmitidas ao vivo pelo Instagram, no perfil do projeto (@pordosolfortaleza).

Em maio, Isabela Serpa fez um “esquenta São João” para o público do projeto. Para esta edição, preparou um repertório com foco no Forró das Antigas.

Talentosa, a artista iniciou sua carreira profissional aos 17 anos e já dividiu o palco com artistas famosos, como o sertanejo Daniel e o músico Waldonys. Conta também em sua carreira com uma participação no premiado documentário do O Boticário em homenagem a Luiz Gonzaga: a Orquestra Sanfônica de Exu (Pernambuco).

Natural de Maranguape, a jovem Samya Abreu, 12 anos, é declamadora autodidata. Sua paixão por declamação começou aos sete anos, quando viu um poeta recitando um cordel. Samya aprendeu a recitar sozinha, apenas observando outros declamadores. Já se apresentou em diversos programas de destaque nacional como Encontro com Fátima Bernardes, Caldeirão do Hulk, Criança Esperança e João Inácio Show. Além disso, participou de vários eventos da UNICEF Brasil.

Parceiros

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor). Tem correalização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-CE) e Normatel, além do apoio da Secretaria da Cultura (Secultfor) e do Convention Bureau.

Serviço:

Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Data: 03/07 (domingo)

Horário: 17h

Local: Espigão do Náutico

Acesso gratuito

Onde assistir: Instagram @pordosolfortaleza

A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =

Verifique também

Estação Expedicionários é local privilegiado para observação de aviões

Localizada atrás do terminal aeroportuário da Capital, a estação tem sua plataforma locali…