Home Esporte Ceará empata por 1 a 1 com o Internacional na Arena Castelão pela Série A de 2022

Ceará empata por 1 a 1 com o Internacional na Arena Castelão pela Série A de 2022

2 min read
0
0
123

Neste sábado (2), o O Ceará empatou com o Internacional em 1 a 1,  pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, na Arena Castelão. O time alvinegro abriu o placar com o meia Lima, de pênalti, mas o time gaúcho termino empatando ainda no 1º tempo, com o lateral-esquerdo Moisés.

Com o resultado, o Ceará segue como sendo a única equipe do Brasileirão que ainda não venceu como mandante. Na tabela, o Vovô fica na 13ª posição, com 18 pontos. Na próxima rodada, no sábado (9), visita o Fluminense fora de casa, às 19h.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (6), às 19h15, na Arena Castelão, quando enfrenta o The Strongest, pela Copa Sul-Americana. A partida é válida pelas oitavas de final da competição. No jogo de ida, o Ceará conquistou uma virada histórica, ao bater os bolivianos por 2 a 1.

O Internacional é o 4º colocado do Brasileirão, com 25. O novo jogo pelo torneio será segunda-feira (11) diante do América-MG, às 20h, no Beira-Rio, no Rio Grande do Sul.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + oito =

Verifique também

Voo Orlando-Fortaleza vai impulsionar segmentos como o ecoturismo e de aventura no Ceará, projeta Setur

Com data de estreia marcada para o dia 27 de junho, o voo será operado pela GOL Linhas Aér…