Home Geral Instituto Compartilha recebe certificação honrosa pela atuação no Programa Jovem Aprendiz 

Instituto Compartilha recebe certificação honrosa pela atuação no Programa Jovem Aprendiz 

3 min read
0
0
290

Na última quarta-feira (22), o Instituto Compartilha – Sameac, instituição que há 65 anos atua com gestão de saúde pública e assistência social, foi homenageado em sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará com certificação honrosa pela atuação no Programa Jovem Aprendiz, a honraria também faz referência ao Dia do Jovem Aprendiz.

Na ocasião, a presidente do Instituto Compartilha, Heleni Rocha, esteve representando a instituição e todas as empresas parceiras do programa. A certificação credita o Instituto pelo trabalho de recrutamento de jovens em situação de vulnerabilidade social oriundos das Casas de Acolhimento de Fortaleza, através do Programa Jovem Aprendiz.

“Nós, enquanto Instituto, acreditamos, apoiamos e fortalecemos o aprendizado dos jovens que compõem o Programa Jovem Aprendiz aqui. Além disso, assumimos o compromisso de ensiná-los e orientá-los perante ao mercado de trabalho, bem como dar todo apoio social e familiar porque apostamos no crescimento social e profissional de todos”, afirma Heleni Rocha, presidente do Instituto Compartilha.

A solenidade foi requerida pelo Deputado Estadual, Guilherme Landim, e contou com a presença do Procurador do Ministério Público do Estado do Ceará, Dr. Antonio de Oliveira, a representante do Fórum Estadual de Aprendizagem, Emanuelle Marjuria, o Presidente do Instituto CUCA, Caiubi Mani, o Presidente da FUNCI, Iraguassú Filho, a Coordenadora de Inclusão Social da SPS, Rebecca Cortez entre outras autoridades, além dos colaboradores e jovens aprendizes que integram o Instituto Compartilha.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

Verifique também

Cantor cearense Ednardo participa do programa Altas Horas em homenagem aos anos 1970

Cearense divide o palco com nomes como Lô Borges, As Frenéticas e Peninha neste sábado (24…