Home Esporte Fortaleza: Vojvoda diz que é hora de se concentrar na Libertadores

Fortaleza: Vojvoda diz que é hora de se concentrar na Libertadores

2 min read
0
0
246

Um dia após garantir o Bicampeonato da Copa do Nordeste, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda afirmou que é hora do time do Fortaleza voltar as suas atenções para a estreia na Copa Libertadores, a partir das 19h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (7) contra o Colo-Colo (Chile).

“[Vamos começar] a trabalhar para o jogo da próxima quinta, para uma competição muito importante no futebol sul-americano. Primeiro temos que recuperar os jogadores, e a partir daí fazer nosso planejamento para a estreia”, declarou o comandante do Tricolor do Pici.

A declaração foi dada após a vitória de 1 a 0 sobre o Sport, no último domingo (3) na Arena Castelão, que garantiu a segunda conquista do Fortaleza na competição (a primeira foi em 2019). Segundo Vojvoda, esta foi uma conquista desafiadora: “Ser campeão do Nordeste é muito difícil, e o clube alcança o título pela segunda vez. Um título como este fica na história do clube, e nosso torcedor está muito feliz”.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 3 =

Verifique também

Fortaleza vence o Trinidense e se classifica em 1º para as oitavas da Sul-Americana

Com o resultado, o Leão do Pici termina em primeiro lugar do Grupo D com 13 pontos e garan…