Home Esporte Fortaleza vence pela primeira vez na história da Libertadores

Fortaleza vence pela primeira vez na história da Libertadores

2 min read
0
0
117

O Fortaleza fez história nesta quarta-feira (27), pois alcançou sua primeira vitória em uma edição da Copa Libertadores ao bater o Alianza Lima (Peru) por 2 a 1, no Castelão, em jogo válido pela terceira rodada da principal competição de clubes da América do Sul.

Após este resultado o Tricolor do Pici ocupa a terceira posição do Grupo F com três pontos. O próximo compromisso pela competição será contra o poderoso River Plate (Argentina).

O primeiro gol do Fortaleza saiu aos quatro minutos do segundo tempo, quando Pikachu avançou pela direita e cruzou rasteiro para o argentino Silvio Romero bater de primeira para superar Campos.

O Alianza ainda chegou a deixar tudo igual aos 24 minutos graças a gol de cabeça de Lavandeira, mas aos 33 Hércules recebeu na entrada da área e bateu mascado no cantinho para dar a vitória final à equipe brasileira.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 7 =

Verifique também

Voo Orlando-Fortaleza vai impulsionar segmentos como o ecoturismo e de aventura no Ceará, projeta Setur

Com data de estreia marcada para o dia 27 de junho, o voo será operado pela GOL Linhas Aér…