Home Esporte Fortaleza vence Fluminense/PI por 3 a 0 em Teresina/PI

Fortaleza vence Fluminense/PI por 3 a 0 em Teresina/PI

2 min read
0
0
36

Em 2º tempo remarcado para tarde desta segunda-feira (4), devido as chuvas que interromperam o jogo neste domingo (3), o Fortaleza venceu por 3 a 0 Fluminense/PI no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina/PI. O Fortaleza está na 2ª Fase da Copa do Brasil.

Os gols do duelo foram marcados por Kuscevic, Lucero e Kervin. Com o resultado positivo, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda confirmou o favoritismo e vai encarar o Retrô-PE na fase seguinte.

Assim como na primeira fase, o duelo também será em jogo único. A única diferença é que não há vantagem do empate para os visitantes. Em caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis.

Próximo adversário

O Leão avançou para 2ª Fase e enfrentará o Retrô/PE, no dia 14 de março, às 21h30, no Castelão. Pelo regulamento, quem vencer passa de fase, e em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

 

 

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 2 =

Verifique também

Rede Cuca Vôlei embarca para Goiânia nesta terça (16) em busca de uma vaga na final da Superliga B

O time cearense enfrenta novamente o Neurologia Ativa, que levou a melhor na primeira disp…