Home Esporte Fortaleza vence Ceará por 2 a 0 nas oitivas da Copa do Brasil

Fortaleza vence Ceará por 2 a 0 nas oitivas da Copa do Brasil

3 min read
0
0
329

Deu Fortaleza no primeiro Clássico-Rei das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo válido pelas oitivas da competição, o time do Fortaleza venceu o Ceará, nesta quarta-feira (22), por 2 a 0, na Arena Castelão, na Capital cearense.  O ala Yago Pikachu foi o protagonista da partida. O jogador foi o autor dos dois gols da partida.

Com o resultado a equipe do técnico Vojvoda abriu vantagem no confronto da Copa do Brasil e garante classificação às quartas de final com empate ou derrota por até um gol de diferença. Já para o rime do Ceará, apenas a vitória por dois ou mais gols interessa.

O duelo decisivo acontece no dia 13 de julho, às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão, com mando de campo alvinegro, que terá direito a 70% da capacidade total da praça esportiva.

A dupla cearense volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado (25), às 21h, o Fortaleza desafia o Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte. No domingo (26), às 18h, o Ceará recebe o Atlético-GO na Arena Castelão. Os duelos valem pela 14ª rodada da competição. E os times também jogam pelas oitavas da Libertadores e Sul-Americana, respectivamente.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

Verifique também

Estação Expedicionários é local privilegiado para observação de aviões

Localizada atrás do terminal aeroportuário da Capital, a estação tem sua plataforma locali…