Home Economia Fortaleza terá mais uma edição do “Feirão do Imposto”, com gasolina mais barata

Fortaleza terá mais uma edição do “Feirão do Imposto”, com gasolina mais barata

2 min read
0
0
110

A Associação dos Jovens Empresários (AJE) de Fortaleza, juntamente com a Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (FAJECE) está articulando mais uma edição do Feirão do Imposto, com previsão de acontecer entre os próximos dias 25 e 28 de maio. A diretoria do Sindipostos- CE já confirmou sua participação, garantindo a gasolina “sem imposto” na data.

O objetivo do movimento, recorrente na capital cearense e em diversas outras cidades, é chamar a atenção da população brasileira para a carga excessiva de tributos que incidem sobre produtos e serviços consumidos no País, e que ficam “escondidos” no preço final pago pelo consumidor.

A iniciativa é da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), que coordena entidades de jovens empresários que promoverão o Feirão do Imposto, com o intuito de atingir cerca de 70 cidades e todos os estados brasileiros.

A expectativa do evento é de atingir R$1 milhão de reais em produtos e serviços comercializados com o Selo do Feirão do Imposto 2022 em todo o País.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − um =

Verifique também

Theatro Via Sul recebe espetáculo do Peter Pan

Uma aventura na Terra do Nunca: Acredite nos seus sonhos! Esse clássico ganhará uma montag…