Home Esporte Fortaleza perde para o CRB fora de casa na Copa do Nordeste

Fortaleza perde para o CRB fora de casa na Copa do Nordeste

4 min read
0
0
29

O Fortaleza perdeu por 1 a 0 para o CRB neste domingo (11) pela segunda rodada da Copa do Nordeste. No Rei Pelé, Anselmo Ramon fez o gol do time alagoano no primeiro tempo.

O CRB continua invicto na temporada, já o Fortaleza perdeu a sua invencibilidade no jogo desse domingo. O Leão é o vice-líder do Grupo B com três pontos.

Jogo

O primeiro tempo foi bem equilibrado sem grandes emoções para ambas as equipes. Tanto o CRB quanto o Fortaleza faziam forte marcação e apostavam em contra ataques com bons toques de bola e na velocidade. Dessa forma, a partida também foi parada com faltas e embates fortes entre os jogadores.

Aos 30′, o Laion foi para cima após grande roubada de bola de Bruno Pacheco, que em seguida fez o cruzamento para a área, Lucero chegou, mas o atacante foi derrubado na pequena área. Depois o CRB atacou com perigo criando boas oportunidades, mas João Ricardo estava bem colocado fazendo boas defesas. Porém, aos 50′, Anselmo Ramon abriu o placar.

No segundo tempo, o Fortaleza voltou com mais velocidade e melhor técnica. Lucero teve grande chance após grande lançamento de Tinga, mas o atacante parou na defesa do goleiro Matheus. Em seguida, o meia Kervin Andrade mandou uma bomba para defesaça do Matheus.

Aos 26′, Thiago Galhardo fez boa jogada e chutou de longe para mais uma defesa do goleiro. O Fortaleza ficou em cima e teve chances com falta bem batida de Marinho e depois com finalização de Bruno Pacheco. Assim, o Leão buscou o gol de empate até o último minuto.

Próximos confrontos

Na próxima rodada o Tricolor do Pici encara o River (PI), na quarta-feira (14), às 19 horas, na Arena Castelão. Já o CRB joga fora de casa contra o Treze (PB), no estádio Amigão, na quinta-feira (15), às 19  horas.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − cinco =

Verifique também

Circo Americano faz Espetáculo Inclusivo no próximo domingo (3)

Durante o show, as luzes do picadeiro e da plateia serão suavizadas, a trilha sonora será …