Home Esporte Fortaleza perde para ao Atlético (MG), por 3 a 1 pela Séria A do Brasileiro

Fortaleza perde para ao Atlético (MG), por 3 a 1 pela Séria A do Brasileiro

2 min read
0
0
158

O Fortaleza não aguentou a pressão do Atlético (MG) no segundo tempo e acabou perdendo para o time mineiro pelo placar de 3 a 1, na noite desta quarta-feira (1º), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Paulinho marcou dois gols para o Atlético, Hulk também marcou mais um e Lucero descontou para o Tricolor do Pici. Essa é a terceira derrota seguida do time cearense na série A do Campeonato Brasileiro.

O Leão continua na 9ª posição com 42 pontos, mas poderá ser ultrapassado pelo Cuiabá, que joga amanhã (2), contra o Vasco da Gama, se o Cuiabá vencer para o time cearense. O Atlético (MG) agora é o 4º colocado com 52 pontos.

Próximo jogo

O Fortaleza volta a jogar com sua torcida diante do Flamengo pela 32ª rodada da Série, neste domingo (5), na Arena Castelão.

O Tricolor do Pici precisa vencer para se recuperar e tentar uma vaga na Libertadores, o Flamengo é o 6º colocado com 50 pontos e o último com a vaga na pré-Libertadores, 8 pontos na frente do Fortaleza. O sinal de alerta do Leão Pici está ligado.

 

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

Verifique também

Nutricionista alerta para cuidados com alimentação durante jogos da Copa

A Copa do Mundo costuma reunir familiares e amigos em casa para acompanhar os jogos da sel…