Home Cidade Forró, piseiro e MPB animam o fim de semana em Fortaleza

Forró, piseiro e MPB animam o fim de semana em Fortaleza

3 min read
0
0
102

Da boemia a atrações infantis infantil, Mercado Cultural dos Pinhões e Passeio Público recebem uma programação para animar este fim de semana, em agenda vai de sexta-feira a domingo (20 a 22/05). Estilos musicais variados irão se encontrar nos espaços geridos pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor). A programação é aberta e gratuita.

No Mercado Cultural dos Pinhões, o autêntico forró pé de serra é a atração da sexta-feira, às 18h30, com acesso livre para o arrasta-pé. A noite começa com o cantor Clementino Moura Filho. Logo em seguida, quem assume são Os Lamparinos. No sábado, no mesmo horário, o samba-rock sobe ao palco com o Ni Groover, seguido pela banda BanDarah, que encerra a noite de shows com um repertório variado.

A programação do Passeio Público terá a musicalidade do Passeio Instrumental. No sábado, às 12h30, David Simplicio convida Rômulo Santiago e Sandro Silva. Já no domingo, o Trio Caixa de som anima o público, no mesmo horário. Também no domingo , a partir das 10h, o equipamento vira um grande espaço para que a criançada possa se divertir à vontade, abrindo alas para o projeto Piquenique no Passeio. As apresentações infantis ficam por conta do Palhaço Batatinha Oficina e contação de histórias com o Grupo Recontar.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + dezesseis =

Verifique também

Polícia Civil deflagra Operação Restauração e desarticula organização criminosa de atuação nacional

A operação resultou no sequestro de imóveis, automóveis de luxo, embarcações, criptoativos…