Home Agenda Feira reúne artesanato de várias partes do mundo em shopping no Eusébio

Feira reúne artesanato de várias partes do mundo em shopping no Eusébio

3 min read
0
0
20

O Terrazo Shopping, localizado no Eusébio, está sediando a Feira de Artesanato Artitudo, que reúne expositores nacionais e internacionais. Localizados na Praça de Eventos em frente à Renner, os estandes apresentam uma variedade de produtos, proporcionando aos visitantes uma verdadeira viagem internacional através das culturas artesanais de diferentes países.

A feira abriga uma ampla gama de artigos, incluindo roupas, acessórios e peças decorativas da Índia, queijos, vinhos, salames e doces cristalizados brasileiros, artigos esotéricos, doces marroquinos, óleos essenciais, difusores e até mesmo roupas para bonecas.

Um dos destaques do evento é a “Árvore do Desejo”, que tem conquistado a atenção dos visitantes. Os participantes são convidados a pendurar seus desejos, sejam eles sentimentais ou profissionais, em papéis em forma de maçãs que são posteriormente dispostos na árvore. Ao final do evento, a “Árvore do Desejo” estará repleta de frutos simbolizando os desejos compartilhados pelos participantes.

A Feira de Artesanato Artitudo está aberta para visitação gratuita de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 13h às 21h. A exposição permanecerá no Terrazo Shopping até o dia 25 de fevereiro.

Serviço:

Feira de artesanato Artitudo

De 12 de janeiro a 25 de fevereiro

Horários para visitação: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 13h às 21h

Local: Piso L1, em frente à Renner

Endereço: Avenida dos Jardins, 864 – Coaçu / Eusébio (CE)

 

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − cinco =

Verifique também

Ceará registra abertura de mais de 100 mil pequenos negócios em 2023, revela Sebrae

O Ceará encerrou o ano de 2003 registrando a abertura de 105.740 pequenos negócios. É o qu…