Home Geral Evento de adoção ocorrido durante o Sana bate recorde de adoções de animais

Evento de adoção ocorrido durante o Sana bate recorde de adoções de animais

2 min read
0
0
61

57 animais foram adotados no Evento de Adoção que aconteceu no último final de semana, realizada pela Bichomania e Sana. Os que ainda não foram adotados esperam por um dono e podem ser encontrados através do site https://adotapet.com.br/.

O idealizador do maior evento de adoção do Ceará, Felipe Ribeiro da Bichomania, comemora o número de adoções que foi considerado expressivo.

“Tivemos um excelente resultado. Várias pessoas vieram para adotar os nossos animais. Vale destacar que já sofreram maus tratos e hoje estão recuperados, vacinados e castrados ou com garantia de castração. E o site adotapet também está sendo bem acessado, o que significa que mais animais serão adotados ” pontua.

Vale destacar que todos os animais adotados saíram vacinados, microchipados, vermifugados, com castração garantida e ganharam cupom de desconto e brindes da bichomania. Além de arrecadação de mais de meia tonelada de ração para animais carentes.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 10 =

Verifique também

OAB e ESA-CE lançam terceira edição online da Revista Jurídica nesta quinta-feira (29)

A obra traz uma pluralidade de ideias em mais de 30 artigos de opinião de advogadas, advog…