Home Economia Escola realiza feira de oportunidades em Fortaleza; mais de 600 vagas de empregos serão ofertadas

Escola realiza feira de oportunidades em Fortaleza; mais de 600 vagas de empregos serão ofertadas

5 min read
0
0
135

Agentes integradores conceituados oferecem centenas de oportunidades de emprego e estágio em evento gratuito que conta ainda com orientação de carreira, workshop, atendimentos de saúde e sorteios em uma das unidades da escola Grau Técnico, localizada na Avenida Bezerra de Menezes.

Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Oportunidades do Grau Técnico está de volta e tem mais uma edição que será realizada na sexta (27), na capital cearense. O evento ocorre das 9 às 17hs na Unidade Bezerra de Menezes. O evento, gratuito para o público em geral, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho ou até mesmo para quem busca o primeiro emprego. Para as empresas parceiras, a feira traz também uma ótima oportunidade para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.

Mais de 600 oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores e empresas conceituadas da capital com o apoio da Agência de empregos do Grau Técnico e de instituições parceiras. O evento é gratuito e aberto à população disponibilizando vagas para todos públicos.

Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de oportunidades de emprego e estágio, o evento conta ainda com orientação de carreira, workshop, atendimentos de saúde e de estética e sorteios.

Na unidade da Bezerra de Menezes, a sétima edição da Feira na unidade contará com stands para o recebimento de currículos, processo seletivo, cadastros em banco de dados das empresas, palestras, orientação de carreira, sorteios e consultoria. Também haverá atividades na área da saúde, como orientação profissional , recrutamento e seleção, aferição de pressão e teste de glicemia.

As empresas e consultorias parceiras são o ISBET, Centro de Capacitação e Estágio, IEL , All Service, AGIRH Consultoria, Conecta Estágios, e mais. A entrada será liberada a partir das 9 horas da manhã. A orientação é sempre chegar antes para que possam aproveitar ao máximo com currículos em mãos.

No Ceará, o Grau Técnico possui escolas em Fortaleza (Washington Soares, Bezerra de Menezes, Centro e Montese) e no Cariri em Juazeiro do Norte.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 13 =

Verifique também

Cerca de 6,4 mi de contribuintes ainda não entregaram declaração do IR

A dois dias do fim do prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, po…